1 evento ao vivo

Rômulo e Pepê admitem que Grêmio está devendo no Brasileiro

23 ago 2019
19h00
atualizado às 19h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogadores do Grêmio cobraram melhora de rendimento no Brasileirão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Atrasado na tabela de classificação do Brasileiro, o Grêmio precisa vencer para não se distanciar do G-4. O Tricolor Gaúcho não vence há cinco jogos na competição. Segundo o atacante Pepê, o time necessita mostrar uma nova postura em campo.

"Estamos devendo um pouco no Campeonato Brasileiro, mas temos um grupo forte. Independente da competição, vamos entrar sempre para vencer", avaliou.

Recuperado de lesão, o volante Rômulo reconhece que o Grêmio tem obrigação de estar numa situação melhor no Brasileirão. Priorizando a Libertadores, o técnico Renato Gaúcho deve escalar mais uma vez um time reserva.

"Não chegamos a sentir uma pressão, mas a cobrança é grande. Sabemos que falta um algo mais no Brasileiro e nos cobramos muito em relação a isso. Vamos reverter a partir deste jogo e conseguir um bom resultado", comentou.

Nesta sexta-feira os jogadores gremistas participaram da última atividade que foi fechada na sua primeira parte no CT Luiz Carvalho. Quando ocorreu abertura dos portões acontecia o tradicional recreativo.

Uma provável escalação do Tricolor Gaúcho deve ter: Paulo Victor, Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba (Darlan), Rômulo, Thaciano, Luan e Diego Tardelli, Pepê e Luciano. Grêmio e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade