Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Roger "esquece" expulsão e valoriza empenho do Grêmio com 10

2 mai 2013 - 22h34
(atualizado em 2/5/2013 às 01h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O consenso é que foi uma vitória com a cara do Grêmio. Com um a menos, o clube conseguiu fazer o segundo gol em cima do rival Independiente Santa Fé e confirmou a vitória por 2 a 1 na Arena, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Assim, tem vantagem nas oitavas de final. Mas poderia ter sido mais fácil, se Cris não tivesse sido expulso.

A expulsão do zagueiro aconteceu logo no início do segundo tempo e resultou em pênalti para os colombianos, convertido por Omar Perez. O técnico Roger, que comandou a equipe na beira do gramado por conta da suspensão a Vanderlei Luxemburgo, preferiu valorizar o empenho dos jogadores que ficaram em campo. O mesmo já haviam feito os companheiros.

"Expulsão faz parte do jogo, está no contexto. Foi dele, mas poderia ser de qualquer um. Tomamos a atitude para não sobrecarregar ninguém. Precisamos sacrificar o Elano para restabelecer o setor", comentou o comandante gremista nesta quarta-feira.

Roger deu a entender que o jogador pode sofrer uma represália pelas duas expulsões em sequência. A situação será analisada no vestiário gremista. "Este tipo de assunto, uma análise mais específica, deixamos dentro do vestiário. Não foi a primeira vez que jogamos com um a menos e temos que salientar a reação dos jogadores que permaneceram em campo. Deram mais, correram pelo Cris", completou Roger.

O clube gaúcho retoma os treinamentos na tarde desta quinta, no Olímpico. O fim de semana será de folga para os jogadores. O jogo de volta com o Santa Fé será no dia 16, em Bogotá. O Grêmio planeja uma viagem antecipada para o local.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade