Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Gremistas saem em defesa de Cris: "poderia acontecer com qualquer um"

1 mai 2013 - 22h02
(atualizado às 23h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Cris cometeu pênalti e foi expulso, complicando o Grêmio dentro de casa
Cris cometeu pênalti e foi expulso, complicando o Grêmio dentro de casa
Foto: AFP

Os jogadores do Grêmio amenizaram a culpa do zagueiro Cris no lance que originou o gol de empate do Independiente de Santa Fe, em partida realizada na noite desta quarta-feira em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Grêmio ganhava por 1 a 0 quando o defensor cometeu pênalti em Cuero, possibilitando o empate dos colombianos. A equipe tricolor teve que se esforçar para marcar o gol da vitória por 2 a 1.

"Acontece, poderia acontecer com qualquer um, o jogador deles era rápido, conseguiu dar um tapa na frente e o juiz marcou pênalti, mas enfim. Não é por isso que a gente vai abandoná-lo, então a gente vai lá (Colômbia) buscar essa classificação por ele", disse Fernando, autor do segundo gol.

André Santos também defendeu o companheiro e passou a responsabilidade para toda a equipe. "O lance começou lá do meio-campo, não pode culpar o Cris, tem que culpar o time todo, não só o jogador, porque ou ganha todo mundo ou perde todo mundo", disse.

O volante Souza adotou o mesmo discurso, dizendo que o time estava desatento no momento do pênalti. "A culpa é nossa, estávamos jogando de forma relaxada", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade