PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Rafinha destaca "erros infantis" na goleada para o Flamengo: "Não podemos aceitar esse placar"

26 ago 2021 00h11
| atualizado às 00h11
ver comentários
Publicidade

O Grêmio levou a má fase do Campeonato Brasileiro para a Copa do Brasil nesta quarta-feira. Jogando em casa contra o Flamengo, a equipe tricolor foi goleada por 4 a 0 e dificultou as chances de classificação para às semifinais do torneio.

Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do tempo, o Grêmio não conseguiu aproveitar a vantagem numérica dentro de campo e foi atropelado pelos rubro-negros.

O lateral Rafinha foi objetivo na saída de campo e se mostrou revoltado com o desfecho.

"Vou ser bem sincero, é inexplicável. Fazemos um primeiro tempo maravilhoso, ficamos com um a mais e acabamos cometendo alguns erros infantis, culminando nesse placar. Com o que começamos fazendo no primeiro tempo, não tem como aceitar um placar desse. Triste", disse o atleta tricolor.

Bruno Viana abriu o marcador para os visitantes logo no início do segundo tempo. A reta final de jogo foi crucial para o Flamengo aumentar a vantagem, com dois gols já nos acréscimos.

"No futebol nada é impossível, mas ficou muito mais difícil ainda mais contra uma equipe muito qualificada como o Flamengo. Temos que trabalhar agora, isso não pode mais acontecer", concluiu Rafinha.

Para reverter a situação, o Grêmio precisará golear o Flamengo no Rio de Janeiro - com quatro gols de diferença. O encontro acontece no próximo dia 15 de setembro, às 21h30, no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade