PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Presidente do Grêmio diz que frase dos “cinco gols” foi descontextualizada

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior falou, após a eliminação contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho, que a equipe tricolor tinha condições de fazer cinco gols no Rosario Central. A declaração repercutiu tanto que o próprio presidente deu uma entrevista à rádio Rosario Deportes dizendo que foi mal interpretado e pedindo desculpas. Em entrevista […]

6 mai 2016 - 08h08
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior falou, após a eliminação contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho, que a equipe tricolor tinha condições de fazer cinco gols no Rosario Central. A declaração repercutiu tanto que o próprio presidente deu uma entrevista à rádio Rosario Deportes dizendo que foi mal interpretado e pedindo desculpas. Em entrevista à Rádio Guaíba na noite desta quinta-feira, o presidente voltou a reclamar que sua fala foi descontextualizada.

“Eu disse aquilo dentro de um contexto, do jogo contra o Juventude, em que jogamos bem. Eu sei que essas coisas são usadas no futebol e podem dar uma motivação maior, mas não em dois jogos”, afirmou o presidente gremista.

Bolzan admitiu que o Rosario Central foi superior “nos dois jogos” e falou que buscará qualificar o plantel. “Estamos fazendo avaliações”, disse o mandatário, que também deixou em aberto a possibilidade de alterações no departamento de futebol. “Possíveis alterações serão discutidas em conjunto com o Conselho de Administração”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade