PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Presente de aniversário? Presidente do Grêmio volta a falar sobre Cavani

15 set 2020 - 10h52
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta segunda-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, falou novamente sobre a possibilidade de contratar Edinson Cavani. Totalmente descartada num primeiro momento, a chegada do atacante à Porto Alegre voltou a ser comentada, e o cartola disse que fez contato com os representantes do uruguaio.

A fala do presidente aconteceu durante um programa para torcedores do Tricolor, pouco antes do aniversário de 117 anos do clube, comemorado nesta terça-feira. Segundo Bolzan, não houve proposta do staff do atleta até o momento, mas há conversas, e o que era algo impossível, foi tratado de maneira um pouco mais otimista.

Foto: Divulgação/Paris Saint-Germain
Foto: Divulgação/Paris Saint-Germain
Foto: Gazeta Esportiva

"Na vida, se não conversa, nada sabe. De repente surge uma química, aquela empatia, um desejo, e aí de repente ele vem. O representante dele disse: 'ele está completamente impactado com a repercussão em Porto Alegre e no país, também no continente sul-americano'. Mas por enquanto é só impacto, conversa não tem nenhuma", destacou.

Aos 33 anos, Cavani esteve próximo de acertar sua ida ao Benfica. Entretanto, os portugueses desistiram da negociação por conta dos altos valores. Se o uruguaio tiver a intenção de jogar no Brasil, teria que adaptar muito seu pedido à realidade do país. Estima-se que o atacante recebia algo em torno de 1,3 milhão de euros por mês no Paris Saint-Germain, seu último clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade