Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Matías Rodríguez chega e será apresentado nesta sexta-feira

30 mai 2014 - 10h27
(atualizado às 13h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Lateral chileno ficará no Grêmio até a metade de 2015
Lateral chileno ficará no Grêmio até a metade de 2015
Foto: Getty Images

A direção gremista apresenta nesta sexta-feira o lateral direito Matías Rodríguez, 28 anos, que chega ao time triclor por empréstimo de um ano junto à Sampdoria, da Itália. Matías Rodríguez é argentino e foi formado nas categorias de base do Boca Juniors. O lateral também teve passagens pelo futebol equatoriano e uruguaio.

Mas foi no futebol chileno, pela Universidad de Chile, que Matías Rodríguez teve o seu grande momento na carreira, conquistando o Campeonato Chileno e a Copa Sul-Americana de 2011 - nesta mesma temporada, Matías foi eleito o melhor lateral do Chile.

No inicio de 2013, Matías Rodríguez foi contratado pela Sampdoria, por R$ 9 milhões. Na Itália, Matías alternou bons e maus momentos e acabou perdendo espaço. Além do Grêmio, Boca Juniors e Universidad de Chile tentaram contratar o jogador.

"O Matías Rodríguez vem por empréstimo até a metade de 2015 e com vinculo econômico fixado em um valor bem interessante, onde o Grêmio se quiser adquirir em definitivo o jogador terá condições de pagar e ainda com a possibilidade de parcelamento", destacou Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.

Matías estava de férias na Argentina e chegou na quinta-feira em Porto Alegre. A apresentação oficial de Matías Rodríguez vai ocorrer nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico, após o jogador realizar os exames clínicos.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade