1 evento ao vivo

Maicon, Montoya e Luan desfalcam o Grêmio diante do Ceará

17 mai 2019
15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira o técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de domingo contra o Ceará, às 19h(de Brasília), no Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte do treinamento foi com portões fechados.

Suspenso, o zagueiro Kannemann fica de fora do confronto no final de semana. Apesar de estar recuperado, Paulo Miranda não estará à disposição para o duelo diante dos nordestinos. O volante Michel será improvisado e vai compor a defesa ao lado de Pedro Geromel.

Quando o treino foi aberto ocorria o tradicional recreativo. Preservados, Maicon, Luan e Montoya não viajaram com a delegação para Fortaleza. Diego Tardelli e Jean Pyerre seguem entregues ao departamento médico do Grêmio.

Assim o Tricolor Gaúcho deve ir a campo com: Paulo Victor, Léo Gomes, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba, Rômulo, Matheus Henrique, Alisson e Thaciano, Everton e André. Na manhã deste sábado o plantel gremista faz o último treino, no CT do Fortaleza, na cidade de Maracanaú.

Relacionados para a viagem:

Goleiros: Paulo Victor, Phelipe e Julio César

Laterais: Leonardo, Léo Moura, Galhardo e Juninho Capixaba

Zagueiros: Pedro Geromel e Rodrigues

Volantes: Michel, Darlan, Matheus Henrique, Rômulo

Meias: Alisson e Thaciano

Atacantes: Everton, André, Pepê, Marinho e Felipe Vizeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade