PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Grêmio vence o Avaí pelas semifinais do Campeonato Brasileiro sub-23

3 out 2021 17h08
| atualizado às 17h08
ver comentários
Publicidade

O Grêmio viajou ao Estádio da Ressacada e venceu o Avaí por 2 a 1 no jogo de ida das semifinais do Brasileirão sub-23, neste domingo.

Mesmo fora de casa, o Grêmio mostrou superioridade no primeiro tempo e saiu na frente com gols de Wesley e Jhonata Varela. No segundo tempo, o Avaí conseguiu diminuir o prejuízo aos 24 minutos, com Gustavo Simões cobrando pênalti.

A partida decisiva entre Grêmio e Avaí acontece no próximo domingo, desta vez com mando de campo gaúcho. O jogo será realizado no CT Hélio Dourado, às 15 horas (de Brasília).

Ceará abre vantagem contra o Fortaleza

Em jogo muito disputado entre rivais de estado, o Ceará saiu com a vantagem de 1 a 0 contra o Fortaleza neste domingo. A partida foi realizada no Cidade Vozão.

O primeiro tempo terminou sem gols para as equipes, mas com muitas faltas e jogo físico. O jogo ficou mais aberto no segundo tempo e mais chances apareceram. Aos 23 minutos, o Ceará fez o gol que decidiu o resultado, com Hélio Borges.

Fortaleza e Ceará voltam a se encontrar para decidir a vaga na final no próximo domingo, também às 15 horas (de Brasília). O jogo será realizado no CT Ribamar Bezerra, casa do Fortaleza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade