PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio prepara grande festa para despedida de Suárez da Arena

O Grêmio se mobiliza para a despedida de Luis Suárez da Arena, que ocorrerá neste domingo (3), contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, o clube prepara uma grande festa com direito a 40 mil máscaras com o rosto do atacante, assim como bonecos, cartazes e um bandeirão para homenagear o uruguaio antes de […] O post Grêmio prepara grande festa para despedida de Suárez da Arena apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

2 dez 2023 - 16h56
(atualizado às 17h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio se mobiliza para a despedida de Luis Suárez da Arena, que ocorrerá neste domingo (3), contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, o clube prepara uma grande festa com direito a 40 mil máscaras com o rosto do atacante, assim como bonecos, cartazes e um bandeirão para homenagear o uruguaio antes de a bola rolar.

As máscaras e os cartazes com os dizeres "Obrigado, Suárez" serão distribuídos antes da partida. A empresa gestora do estádio informou que os ingressos já estão esgotados. A expectativa, aliás, é de 50 mil pessoas no estádio.

Além disso, neste último jogo do camisa 9 em Porto Alegre, estarão à disposição quatro totens na esplanada da Arena com fotos de Luisito para os torcedores fazerem registros. Outros dez bonecos em tamanho real do 'Pistolero' estarão espalhados para todos eternizarem a recordação.

A banda da organizada geral do Tricolor gaúcho fará uso de uma camiseta especial em alusão à despedida e fará, ainda, a  recepção do ônibus da delegação.

O jogador de 36 anos entrou em acordo com o clube para antecipar o encerramento de seu vínculo, que iria até dezembro de 2024. Seu provável destino é o Inter Miami, onde poderá reeditar parceria de grande sucesso com Lionel Messi.

Há possibilidade de Luis Suárez defender o Grêmio mais uma vez, na última rodada, diante do Fluminense, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Foto: Jogada10
Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade