Grêmio anuncia renovação com o goleiro Gabriel Grando até 2026
Visando a preparação tanto para a temporada que vem quanto para as próximas, o Grêmio anunciou, nesta sexta-feira, a renovação de contrato com o goleiro Gabriel Grando. O novo vínculo com o jogador tem validade até 2026.
Atleta criado na base do Imortal, o arqueiro foi o grande titular da equipe nesta temporada, entrando em campo 39 vezes com a camisa tricolor. Diante de boas atuações, o clube o chamou para uma extensão de contrato e as tratativas tiveram um final feliz.
RENOVADO 🇪🇪⚽️ Ele defende nosso manto desde 2014 e, agora, renova seu vínculo com o Tricolor. Gabriel Grando, cria da #BaseGremista, estendeu contrato com o Clube até 2026. Aqui, já foi Tricampeão Estadual e Tri da Recopa Gaúcha. Vamos por mais!https://t.co/iwpcJdi1Jf pic.twitter.com/HbQiCJceWR
— Grêmio FBPA (@Gremio) December 29, 2023
Dando sequência ao planejamento, o Grêmio chegou à sua quinta renovação no elenco. Na quinta-feira, o Tricolor Gaúcho anunciou as prorrogações com o goleiro Caíque, o lateral direito João Pedro e os zagueiros Bruno Uvini e Pedro Geromel.
A estreia do time de Renato Portaluppi na temporada de 2024 está prevista para o dia 20 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Caxias pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Além do Estadual, o Imortal competirá na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e na Libertadores.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.