Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

F. Aurélio antecipa rescisão com Liverpool e pode jogar domingo

28 jun 2012 - 09h23
(atualizado às 10h33)
Compartilhar

A lesão de Pará deixou o Grêmio sem laterais esquerdos para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG. No entanto, o time tricolor montou uma complexa operação para ter Fábio Aurélio no fim de semana, levando o jogador à Inglaterra exclusivamente com esse propósito. Nessa quarta, o jogador obteve a antecipação da rescisão de seu contrato junto ao Liverpool, que se encerraria apenas no sábado, e aumentou suas chances de participar da partida.

Fábio Aurélio e Zé Roberto são os veteranos apresentados pelo Grêmio para compor seu elenco no Campeonato Brasileiro
Fábio Aurélio e Zé Roberto são os veteranos apresentados pelo Grêmio para compor seu elenco no Campeonato Brasileiro
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

Para inscrever Fábio Aurélio, o Grêmio aguarda o atestado que libera a antecipação da rescisão de contrato. Conseguindo esse documento até esta sexta-feira, o time tricolor terá chances de colocar o nome do lateral no Boletim Informativo Diário da CBF, requisito para que ele entre em campo e enfrente o Galo.

Caso consiga colocar Fábio Aurélio em campo, o Grêmio estreará seus dois principais reforços para o segundo semestre neste domingo: além de Fábio, o meia Zé Roberto está confirmado para começar a partida. Caso o jogador não consiga a inscrição em tempo hábil, o improvisado Edilson ou o reintegrado Anderson Pico serão opções de Vanderlei Luxemburgo para a posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra