PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Apesar de saída conturbada, Barcos "nunca negaria" Palmeiras

10 dez 2014 - 09h20
(atualizado às 12h23)
Compartilhar
Exibir comentários

A saída tumultuada de Hernán Barcos do Palmeiras no início do ano de 2013 já não traz tanto ressentimento ao argentino. O jogador deixou o clube para atuar no Grêmio após desentendimentos com a diretoria alviverde. Quase dois anos depois, o centroavante declarou que nunca negaria o Verdão e que, se tivesse alguma oportunidade, voltaria a jogar pelo time.

"Eu tive uma passagem positiva pelo Palmeiras. A saída não foi muito boa por causa de alguns assuntos. Mas nunca negaria o Palmeiras. Foi o primeiro clube que me acolheu no Brasil. Não tenho nenhum problema se tiver que jogar novamente pelo Verdão", afirmou o centroavante, que compareceu à gravação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Barcos se destacou na agremiação alviverde em 2012, o ano da segunda queda da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua passagem, o centroavante prometeu marcar 27 gols, mas conseguiu superar a marca e chegou a 28 tentos.

No fim dessa desastrosa temporada, o atleta se desentendeu com a diretoria, porque o presidente Paulo Nobre disse que o jogador tinha o desejo de sair, porque não teria chances na seleção argentina atuando na segunda divisão do Brasileiro, mas o atacante negou essa declaração e deixou o Palmeiras. "Sai num momento muito difícil, não foi apenas minha decisão deixar a equipe", acrescentou.

Mesmo revelando essa ‘vontade’ de retornar ao Palmeiras no futuro, Barcos não pretende sair do time tricolor tão cedo. O argentino quer permanecer até o fim de seu acerto e espera evoluir ainda mais. "Tenho contrato para cumprir e vou ficar no Grêmio. Continuo trabalhando da mesma forma. Como profissional quero manter meu futebol e crescer", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade