PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio vê dois primeiros colocados se distanciarem, mas segue colado no G4 da Série B

Bahia e Cruzeiro venceram seus compromissos e abriram vantagem na briga pelo título

23 mai 2022 10h04
| atualizado às 10h36
ver comentários
Publicidade

Após o empate por 0 a 0 com o Criciúma na última quinta-feira (19), pela oitava rodada da Série B, o Grêmio precisou secar os seus oponentes diretos tanto na briga pelo G4 como também pensando no título.

Grêmio ficou no 0 a 0 com o Criciúma na última rodada (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Grêmio ficou no 0 a 0 com o Criciúma na última rodada (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Foto: Lance!

Sport, Vasco e Novorizontino, rivais diretos pelo G4, também somaram apenas um ponto, mas Cruzeiro e Bahia venceram seus compromissos diante de Sampaio Corrêa e Ponte Preta, respectivamente.

Agora, o Tricolor ocupa a sexta posição com 12 pontos conquistados, dois a menos do que o Vasco, atual quarto colocado. Porém, pensando nos dois primeiros colocados, a diferença para o líder, Cruzeiro, já é de sete pontos. Para o Bahia, o vice-líder, a desvantagem é de quatro, não conseguindo ultrapassar nenhum dos dois atuais postulantes ao título em uma rodada.

Para buscar a recuperação do cenário na Série B, o próximo desafio do Grêmio será no domingo (29), fora de casa, contra o Vila Nova, em Goiânia.

Antes disso, os comandados de Roger Machado têm a disputa da Recopa Gaúcha nesta terça-feira, contra o Glória, em Vacaria, às 19h (de Brasília) em confronto único pela taça disputada entre o campeão do Gauchão e o vencedor da Copa FGF.

Lance!
Publicidade
Publicidade