PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Adiós! Luis Suárez se despede do Grêmio com festa da torcida no aeroporto

Craque uruguaio embarcou para Montevidéu na manhã desta sexta-feira (8)

8 dez 2023 - 10h26
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Luis Suárez deu adeus à torcida do Grêmio nesta sexta-feira (8). O atacante embarcou para Montevidéu, no Uruguai, por volta das 8h, com festa dos gremistas no Aeroporto Salgado Filho. Segundo o portal "ge", cerca de 200 torcedores estiveram no local.

Antes de Suárez chegar ao aeroporto, fãs já usavam máscaras personalizadas com o rosto do uruguaio. Ao lado da esposa, Sofi, e dos filhos, Lautaro, Benjamin e Delfina, Luisito se dirigiu até os gremistas e agradeceu o carinho, além de posar para fotos. O perfil oficial do Imortal publicou vídeo da despedida; assista:

Luis Suárez se despede do Grêmio com festa da torcida em aeroporto:

Luis Suárez deve passar as férias no Uruguai com a família antes de decidir seu futuro. O atacante ainda não revelou onde jogará em 2024, mas, ao que tudo indica, o camisa 9 deve reforçar o Inter Miami e reeditar a parceria com Messi - além de Jordi Alba e Sergio Busquets -, que marcou época no Barcelona.

Pelo Grêmio, Luisito atuou por uma temporada, com 29 gols no ano e 17 assistências. Foi o artilheiro da equipe e o líder em assistências do time, além de um dos principais jogadores do futebol brasileiro no ano. Ele conquistou os títulos da Recopa Gaúcha e do Gauchão com a camisa tricolor.

Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade