0

Líderes perdem pelo placar mínimo, e Juventus mantém primeiro posto

14 mar 2015
21h00
atualizado às 21h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi ingrata para os três primeiros colocados da competição. Juventus, Atibaia e Inter de Limeira acabaram derrotados, todos pelo placar mínimo, e viram os postos mais altos não sofrerem alterações. Assim, melhor para o Moleque Travesso, que manteve a soberania na classificação mesmo com o revés para o Rio Preto, fora de casa, no estádio Anísio Haddad - com gol de Robinho.

Com o resultado, a formação da Mooca estacionou nos 22 pontos, todavia, foi beneficiada com a derrota atibaiense. O Falcão visitou o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, e acabou superado com tento de Paulo Morais. O resultado deixou o clube laranja com 21 unidades conquistadas.

Porém, o resultado mais decepcionante foi o da Internacional. Único clube entre os três primeiros colocados a atuar em casa, o Leão frustrou seus fãs e acabou derrotado pelo Grêmio Osasco, em pleno estádio Major José Levy Sobrinho. A rede balançada por Henrique deixou a representação de Limeira parada nos 19 pontos.

O Juventus volta a defender a liderança nesta quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), no estádio Conde Rodolfo Crespi, situado na tradicional Rua Javari, contra o Cotia. No mesmo dia e horário, o Atibaia recebe a Santacruzense, no Salvador Russani. Por sua vez, a Inter enfrenta a Itapirense, às 20 horas, também em Limeira.

Confira os resultados deste sábado e as partidas que completam a 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, respeitando o horário de Brasília:

Rio Preto 1 x 0 Juventus
Primavera 1 x 0 Atibaia
Inter de Limeira 0 x 1 Grêmio Osasco
Itapirense 2 x 1 Taubaté

Domingo
10h00 - Votuporanguense x Flamengo
10h00 - Barretos x São José
15h00 - Cotia x Tupã
15h00 - Santacruzense x Nacional
16h00 - São José dos Campos FC x Grêmio Barueri
16h00 - Francana x Sertãozinho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade