PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Tadeu diz que demissão de Armando Evangelista foi uma surpresa 

Tadeu disse que a demissão do técnico Armando Evangelista foi uma surpresa, mas garantiu apoio a Mário Henrique, que assume o Goiás até o fim da Série A

18 nov 2023 - 07h55
(atualizado às 07h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Tadeu revelou surpresa com demissão de Armando Evangelista
Tadeu revelou surpresa com demissão de Armando Evangelista
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás / Esporte News Mundo

O Goiás não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e acabou demitindo o treinador português Armando Evangelista. O goleiro Tadeu não esperava a demissão e disse que foi pego de surpresa com a saída do técnico.

"Estávamos voltando de viagem, foi um pouco surpresa a saída. Mas futebol é muito dinâmico. Em relação ao mister Armando, fica o nosso agradecimento pelo período que trabalhamos. Deixou muitas coisas boas, fez muita coisa boa pelo clube, dentro e fora de campo. Acredito que isso fez o Goiás evoluir em alguns aspectos que precisava. Em campo, houve a mudança. Fica o agradecimento, pois afirmo que a comissão trabalhou de corpo e alma para que as coisas fossem diferentes", disse.

Para saber tudo sobre o Goiás , siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.  

Mário Henrique, treinador do Sub-20, assume o Goiás até o fim da Série A. Ele terá a missão de salvar o Esmeraldino do rebaixamento. O goleiro Tadeu garante total apoio ao novo comandante.

"Em relação ao professor Mário, tem toda a nossa confiança. Precisamos muito dele. No primeiro bate-papo, ele já trouxe algo que precisávamos muito nesse momento difícil, que é a autoestima lá em cima. Tentando levar todo mundo a pensar pelo lado positivo. Nesse momento, precisamos trazer as coisas boas para dentro e nos blindar das negativas. Nossa situação é delicada, mas é muito possível. Estamos vivos. Enquanto houver oportunidade, vamos lutar. O Cruzeiro é nosso próximo foco", comentou.

Com 35 pontos na 18ª posição, o Esmeraldino volta a campo no próximo dia 29, quando recebe o Cruzeiro na Serrinha, às 20h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade