1 evento ao vivo

Sem acordo por renovação, Enderson Moreira deixa o comando do Goiás

14 dez 2013
10h50
atualizado às 11h14
  • separator
  • comentários

Enderson Moreira não será mais técnico do Goiás para a próxima temporada. Após mais de dois anos e dois meses no comando da equipe esmeraldina, chegou ao fim o vínculo do treinador com o clube e Enderson optou por não renovar seu contrato. A diretoria esmeraldina está no mercado para contratar um novo treinador que terá o perfil parecido com o do ex-técnico.

Enderson Moreira deixa o clube após mais de dois anos e dois meses
Enderson Moreira deixa o clube após mais de dois anos e dois meses
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

O treinador deixa o Goiás com um aproveitamento de 64%, foram 151 jogos, 85 vitórias, 35 empates e 31 derrotas. Em sua passagem, Enderson Moreira conduziu o clube ao título da Série B do Campeonato Brasileiro em 2012 e no bicampeonato estadual (2012-2013).

O vice-presidente Sérgio Rassi explicou que o Goiás não renovou com Enderson Moreira por uma escolha do treinador. “O Enderson não virá por opção dele. Ele alegou que precisava respirar novos ares e saiu de forma elegante do clube, pela porta da frente. Eu conheci o Enderson pessoalmente e ele se tornou uma amigo, mas agora defendendo outra camisa. É um treinador que ficou bastante valorizado e deve ter muitas propostas”, salientou.

Sem Enderson Moreira, a diretoria esmeraldina já trabalha a contratação de um novo técnico para a próxima temporada e Sérgio Rassi garantiu que o clube busca um profissional com perfil semelhante ao de Enderson. “Na próxima segunda-feira devemos apresentar novidades, o perfil do novo treinador vai ser semelhante ao do próprio Enderson quando chegou aqui no Goiás”.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade