PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Pensando em 2015, Goiás trabalha para renovar com Amaral e David

12 nov 2014 - 19h12
Compartilhar

Exatamente no meio da tabela, com 44 pontos, o Goiás está praticamente livre do rebaixamento e já começa a traçar os planos para 2015. Dentro deles, está a renovação de alguns jogadores para a formação do elenco da próxima temporada.

O contrato do capitão Amaral se encerra no fim do ano e o Goiás corre para renová-lo. Segundo o presidente do Esmeraldino, Sérgio Rassi, será feito um esforço dentro dos limites do clube para manter o volante ao menos por mais uma temporada.

"Nós temos uma reunião para tratar do Amaral nesta semana, estamos na dependência de seu empresário, que tem uma viagem. Mas está adiantada nossa decisão, nossa proposta. É o máximo que poderemos chegar, seria uma proposta única no clube. Ninguém teria estes valores. E a diferença para outras propostas é que ele continuaria aqui em Goiânia como um jogador exemplar, que começou e terminou a carreira em um único clube. Seria um grande ídolo", explicou o mandatário, na última terça-feira.

Quanto ao meia David, Rassi avisou que as negociações estão avançadas, mas que planeja oferecer um contrato válido somente por mais uma temporada, por conta da idade do jogador: "Quanto ao David, é um atleta excepcional. Por ele ter mais de 30 anos, não vamos fazer um contrato de mais de um ano de duração, mas o acordo está adiantado".

O homem forte do Goiás também disse ser favorável à manutenção de Ricardo Drubsky e sua comissão técnica, já que o principal objetivo do Esmeraldino na competição, que era a permanência na Série A, está praticamente alcançado. No entanto, Rassi avisou que a decisão não depende só dele.

"É democrático. Vamos ter um momento oportuno para discutir a manutenção da comissão. Eu vejo com os melhores olhos. Acredito no trabalho sério, que tem de correr junto com o bom resultado. Mas é uma decisão de colegiado, meu peso é 1. Mas meu voto é pela permanência da comissão", completou o presidente.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Goiás medirá forças com o Internacional, domingo, às 17 horas (de Brasília), no Beira-Rio. Uma vitória garante, matematicamente, a manutenção do time goiano na Série A do ano que vem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade