Hélio dos Anjos mantém dúvidas no time e deixa Erik de fora
Após perder para o Sport, o Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Série A neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, onde enfrenta o Avaí. Em busca de recuperação, o time esmeraldino terá novidades na escalação, mas o técnico Hélio dos Anjos ainda leva dúvidas. Certeza mesmo é que Erik está fora da partida mais uma vez.
Em baixa, a revelação da Série A em 2014 ficou fora da lista de relacionados pela segunda vez consecutiva. O jovem atacante esmeraldino atravessa um momento complicado no clube e perdeu espaço na equipe. O técnico Hélio dos Anjos preferiu não se aprofundar sobre os motivos, mas manteve a decisão de deixar o jogador fora.
Presença confirmada é a do atacante Wesley, que retorna ao time após cumprir suspensão automática e forma ataque com Bruno Henrique. Outro que está garantido é o lateral esquerdo Diogo Barbosa. Após atuar como meia em Recife, Diogo vai para a lateral com a ausência de Rafael Forster, por suspensão.
A ida de Diogo Barbosa para a lateral abre uma vaga no meio-campo. Três jogadores concorrem a essa vaga. Os meias Arthur e Robert e também o atacante Carlos, que agradou o treinador no último jogo. A outra dúvida também reside no meio-campo. O volante Rodrigo é dúvida, pois apresentou cansaço muscular. Com isso, Gelson pode pintar na equipe principal.
A provável escalação do Goiás para esta partida é: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo (Gelson), Patrick, Felipe Menezes e Arthur (Carlos); Wesley e Bruno Henrique.