Hailé Pinheiro é aclamado presidente do Conselho do Goiás
Aos 77 anos, Hailé Pinheiro foi aclamado mais uma vez presidente do Conselho Deliberativo do Goiás. Foi realizado uma assembleia nos novos vestiários da Serrinha onde a chapa única, encabeçada por Hailé e que tem os conselheiros Alexandre Iunes e Edson Ferrari como vices. A nova composição do Conselho será válida nos próximos dois anos.
A ata da assembleia foi assinada por 283 sócios do Goiás que aclamaram Hailé Pinheiro para mais dois anos na presidência do Conselho Deliberativo do clube. Um dos dirigentes mais marcantes na história do Goiás, Hailé não estabeleceu metas para os dois próximos anos, mas revelou o sonho da construção de uma arena no lugar do recém-reformado Estádio Hailé Pinheiro.
“Esse lugar recém-inaugurado (novos vestiários da Serrinha) espero que seja apenas provisório. Esperamos construir em breve uma arena que seja definitiva para realizar um sonho do Goiás”, salientou.
Hailé Pinheiro falou também sobre a vida financeira do Goiás. O presidente salientou as dificuldades em que o clube vive, mas acredita que as dívidas serão pagas em um espaço de tempo mais curto do que o previsto.
“A situação ainda é delicada, eu disse àquela época que demoraríamos cerca de dez anos para sanear. Passamos pouco mais de um ano e meio, mas para nossa surpresa está acontecendo mais rápido”, salientou.