De volta ao Goiás, Felipe Amorim projeta afirmação no clube
Promessa revelada nas categorias de base do Goiás, o meia-atacante Felipe Amorim, 23 anos, está de volta ao clube após uma passagem pelo Paraná Clube por empréstimo. Tratado como grande esperança esmeraldina quando surgiu em 2010, o jogador espera consolidar essa expectativa e decolar em sua carreira.
Em sua primeira temporada como titular na equipe profissional, Felipe Amorim marcou 14 gols e foi um dos goleadores da equipe naquele ano. No entanto, na sequência o jogador caiu de rendimento e foi perdendo espaço. Tanto que no ano passado foi emprestado ao Paraná para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
De volta ao Goiás, Felipe Amorim comentou a sua passagem pela equipe paranaense e fez um balanço positivo sobre ela. O meia saiu do Goiás em um momento em que sofria muito com as críticas de parte da torcida.
“Foi um aprendizado muito bom, acho que estava meio complicado para mim aqui. Foi bom respirar novos ares e voltar com o ânimo renovado, foi muito importante para mim esse novo aprendizado”, frisou.
Felipe Amorim salientou a importância de fazer uma boa pré-temporada para evitar as lesões que o atrapalharam no passado. Com a chegada de uma nova comissão técnica, o jogador está animado para fazer uma boa temporada e confirmar a expectativa criada sobre seu futebol. “Acho que falta eu fazer um ano bom novamente, consolidar essa expectativa criada por todos sobre mim. Me falta fazer um bom ano, acho que assim eu consolido isso aí”, salientou.