PUBLICIDADE

Globo monta estratégia para bater audiência de Corinthians e Flamengo no SBT

Emissora prolongou a duração da novela 'Pantanal' para competir com o jogo da Libertadores

2 ago 2022 - 14h50
(atualizado às 14h50)
Ver comentários

O SBT transmite Corinthians e Flamengo nesta terça-feira para todo país. Com o objetivo de competir com a audiência da emissora, a Globo montou uma estratégia para dividir a atenção do público nesta noite.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira com transmissão do SBT (Arte Lance!)
Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira com transmissão do SBT (Arte Lance!)
Foto: Lance!

A Globo decidiu prolongar a duração da novela "Pantanal" para 22h55. A atração vem gerando uma enorme audiência para a emissora e geralmente encerra por volta de 22h30. Pensando no confronto da Libertadores, a Globo decidiu esticar a novela por 25 minutos e atrair uma maior visibilidade no horário.

Corinthians e Flamengo possuem as duas maiores torcidas do país e protagonizam uma das principais rivalidades do futebol brasileiro. O SBT vem preparando uma enorme cobertura do evento e espera alcançar um número expressivo de audiência. Vale lembrar que a Globo voltará a transmitir os jogos da Libertadores nos próximo anos.

Corinthians e Flamengo se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O confronto de volta será realizado no dia 9 de agosto, no Maracanã. O embate dos clubes vem sendo muito aguardado e promete fortes emoções para os amantes de futebol.

Lance!
Publicidade
Publicidade