PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção de Gana

Seleção de Gana

Favoritar Time

Expulso da Copa, ganense curte férias com mulher na Itália

16 jul 2014 - 13h40
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Principal estrela do futebol ganense na atualidade, Kevin-Prince Boateng teve uma Copa do Mundo para ser esquecida. Foi reserva no duelo diante dos Estados Unidos, na estreia, e substituído no confronto com a Alemanha, na segunda rodada. De quebra, envolveu-se em confusão com o treinador Kwesi Appiah e acabou expulso da concentração da seleção africana antes mesmo do término da campanha de Gana no Mundial, diante de Portugal, em Brasília.

Foto: Instagram / Reprodução

Apesar de tudo isso, o meia-atacante está curtindo bastante as férias enquanto a temporada europeia não começa. Ex-jogador do Milan, o atleta, que atualmente defende as cores do Schalke 04, da Alemanha, viajou à Sardenha, ilha italiana famosa por suas praias, e descansa ao lado da mulher, a ítalo-americana Melissa Satta.

Os dois já foram fotografados passeando pela cidade, fazendo compras e almoçando em um restaurante. Em sua página no Instagram, a modelo publica constantemente imagens do casal na praia e curtindo o mar da ilha. De passeios de barco, a momentos no carro e chamegos na piscina, ambos fazem sucesso nas redes sociais.

Eles, aliás, protagonizam um relacionamento polêmico. Principalmente por causa de Melissa. Apresentadora de TV e modelo, ela ganhou fama por se envolver com alguns jogadores de futebol. Em seu “currículo” estão um namoro de cinco anos com o ex-atacante italiano Christian Vieri, 13 anos mais velho que ela, um affair com o também atacante Marco Borriello, além de um romance com Matteo Ferrari.

Quando jovem, Melissa jogou futebol na Série C italiana, pela Quartu Sant'Elena, e também foi campeã junior de caratê da Sardenha. Além disto, já se envolveu em polêmica com a namorada de Cristiano Ronaldo, a russa Irina Shayk, e chegou a revelar que faz sexo com Boateng “de sete a dez vezes por semana”. Isto, segundo ela, aliás, teria sido a causa de uma sequência de lesões sofridas pelo jogador ganês no início de 2012, quando ele ainda estava no Milan.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade