PUBLICIDADE

Galvão Bueno posta vídeo e mostra processo de recuperação antes da Copa do Mundo

Narrador contraiu Covid-19 nas vésperas do evento mundial

15 nov 2022 - 19h03
(atualizado às 19h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Galvão Bueno compartilhou imagens da recuperação nas redes sociais
Galvão Bueno compartilhou imagens da recuperação nas redes sociais
Foto: Lance!

O narrador principal das transmissões da Globo, Galvão Bueno, foi internado no último sábado, em São Paulo, após contrair Covid-19. A notícia preocupou os fãs do comunicador, que postou um vídeo nesta terça-feira, nas redes sociais, para mostrar o processo de recuperação.

Aos 72 anos, Galvão apareceu se exercitando em busca do preparo físico ideal para viajar para o Qatar. O narrador trabalha exaustivamente para estar 100% para o Mundial e chegou a brincar: "Nunca malhei tanto na minha vida".

O plano do narrador é participar da transmissão do evento in loco no Qatar. Para isso, Galvão corre contra o tempo para estar apto a narrar mais uma Copa do Mundo. Ao todo, o comunicador participou da narração de dez copas do mundo, ao longo dos 50 anos de carreira no jornalismo.

Faltam apenas cinco dias para a partida inicial da Copa do Mundo. Qatar e Equador vão abrir o evento neste domingo, às 13h, no Estádio Al Bayt, partida válida pelo grupo A. O Brasil estreia no torneio apenas no dia 24 de novembro contra a Sérvia, às 16h, no Estádio Lusail.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade