PUBLICIDADE

Com covid-19, Galvão Bueno é internado a uma semana da Copa do Mundo

O locutor recebeu diagnótico de covid-19 na quarta e na sexta-feira, 11, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

12 nov 2022 - 17h05
(atualizado às 17h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Galvão Bueno, narrador da TV Globo, foi internado após ser diagnosticado com covid-19
Galvão Bueno, narrador da TV Globo, foi internado após ser diagnosticado com covid-19
Foto: Ramón Vasconcelos / Globo / Divulgação / Estadão

Às vésperas da Copa do Mundo, Galvão Bueno foi diagnosticado com covid-19 e esta internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Neste sábado, 12, o locutor publicou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

O diagnóstico de Galvão se tornou público na última quarta-feira, 9, quando o canal SporTV anunciou que o narrador não estaria presente no programa Bem, Amigos desta segunda-feira, 14. Neste cenário, o período no hospital pode servir para o narrador melhorar a tempo de viajar para cobrir sua 11ª Copa do Mundo.

"Pra quem torce por mim, uma ótima notícia!! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por 3 dias pra ser monitorado e fazer muita fisioterapia. #naopodiaestarmelhor #partiuCatar #saiforacovid", diz Galvão na legenda do reels.

Assista:

Esta é a segunda vez que Galvão testa positivo para a covid-19. Ele já havia sido infectado em janeiro deste ano, sem grandes problemas. Na ocasião, disse que estava bem por estar "devidamente vacinado, com todas as doses".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade