PUBLICIDADE

Gabigol promove mudança em rede social após polêmica com camisa do Corinthians; veja

Torcedores do Flamengo se revoltaram com o jogador nos últimos dias

19 mai 2024 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários

Dias após a polêmica envolvendo foto com a camisa do Corinthians, o atacante Gabriel Barbosa promoveu uma mudança nas redes sociais. O centroavante alterou a foto e a imagem de capa de seus perfis para um símbolo de infinito em vermelho, com fundo preto.

Foto: Lance!

Antes, Gabigol tinha como foto de perfil uma silhueta de seu corpo com o número 10. A camisa 10 foi retirada do jogador após o vazamento da foto do atleta com a camisa do Corinthians, na última quinta-feira (16) O atacante também recebeu uma multa do clube.

A assessoria do jogador afirmou que a imagem não era verdadeira. No entanto, o Flamengo tratou a foto como real. A imagem, divulgada pelo jornalista Luis Fabiani, teria ocorrido durante um evento na casa do atacante, com presença de família e amigos.

No início do ano, o nome de Gabigol esteve vinculado ao Corinthians em uma possível negociação com o clube paulista. O presidente do Alvinegro, Augusto Melo, chegou a afirmar que tinha conversas abertas pela contratação do atleta, o que não aconteceu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade