Malwee se despede com festa para torcida
Após o anunciar que a partir de 2011 o time de futsal não iria mais existir, o Malwee/Cimed prometeu fazer uma grande festa para a torcida que acompanhou a equipe em seus dez anos de existência. A última partida da temporada acontece justamente em casa, em Jaraguá do Sul, nesta sexta, e a entrada será franca.
Sem chances de classificação para a semifinal da Taça Brasil, os jogadores e comissão técnica decidiram organizar a partida com portões abertos para agradecer à torcida. "Eu vi torcedores que nos acompanham há muito tempo chorando na arquibancada por conta do fim do time da Malwee, e acho que nada mais justo que terminar esta trajetória vencedora lembrando que eles são a razão de tudo de bom que nós conquistamos. Queremos que este jogo seja uma grande festa", disse o treinador Fernando Ferretti.
Segundo o técnico, uma homenagem irá surpreender os torcedores presentes na Arena Jaraguá. "Eu não posso dar pistas para não estragar a surpresa. É uma coisa bastante simples, mas tenho certeza de que nosso gesto fará com que cada um dos torcedores lembre-se das emoções que sentiu ao longo desses dez anos muito bem vividos", adiantou.