Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futsal

Após saída de Falcão, Orlândia anuncia dois reforços do Corinthians

24 dez 2013 - 11h26
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto um sai, outros chegam. Após se despedir de Falcão, um dos melhores jogadores de futsal de todos os tempos, que vai jogar em Sorocaba no ano que vem, o Orlândia anunciou a contratação de seus dois primeiros reforços para 2014. E eles vêm exatamente do Corinthians, um dos principais rivais da equipe paulista na Liga Futsal. O ala Jackson, de 24 anos, e o pivô Lukaian, de 30, foram anunciados pela diretoria do atual bicampeão nacional.

<p>Mundial de Clubes de 2012 coroou o Corinthians como o campeão da competição no Japão. Em 100 fotos exclusivas do <b>Terra</b>, relembre a competição do início ao fim - do embarque alvinegro no Aeroporto de Guarulhos à festa dos jogadores no Estádio de Yokohama:</p>
Mundial de Clubes de 2012 coroou o Corinthians como o campeão da competição no Japão. Em 100 fotos exclusivas do Terra, relembre a competição do início ao fim - do embarque alvinegro no Aeroporto de Guarulhos à festa dos jogadores no Estádio de Yokohama:
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Os dois firmaram contrato com o time do interior paulista até dezembro de 2015 e, no Orlândia, reencontrarão atletas com os quais conviveram por boa parte da última temporada, pela Seleção Brasileira. "Terei a oportunidade de jogar com o Cabreúva, companheiro na temporada 2011 no Corinthians, e o Jé, que joguei junto no Santos, além de muitos outros que convivo sempre na Seleção e me dou muito bem", declarou Jackson.

Para Lukaian, a sua chegada e a de Jackson ajudarão o Orlândia não só dentro de quadra. A boa relação que ambos têm com os restantes dos atletas do elenco pode ser fundamental na conquista dos objetivos da próxima temporada.

"Eu jogo sempre com a maioria desses jogadores na Seleção Brasileira e estou muito feliz com isso, de vir para um lugar onde tenho tantos amigos. Com certeza, esse é um dos segredos do sucesso do Orlândia, de formar sempre uma família. Isso ajuda para a conquista das metas traçadas", afirmou o pivô, que, junto de Jackson, será apresentado em janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade