PUBLICIDADE
AO VIVO
A realidade do aborto legal no Brasil

Zubeldía tem aproveitamento de campeão de Libertadores no São Paulo

Crespo, Dorival e Carpini já conquistaram um título como técnico do São Paulo, será que agora é a vez de Zubeldía?

6 jun 2024 - 06h45
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O treinador argentino Zubeldía do São Paulo tem apresentado um grande desempenho, com 8 vitórias e dois empates, sendo o melhor início de trabalho de um técnico são-paulino em muitos anos. O time segue invicto na competição e ocupa a quarta posição na tabela, a um ponto do líder Flamengo.
Zubeldía tem aproveitamento de campeão de Libertadores no São Paulo:

O argentino Zubeldía está tendo o melhor início de trabalho de um técnico do São Paulo nos últimos anos. Comparado aos seus antecessores, Zubeldía está entregando uma performance de resultados invejável, além de deixar evidente ter o time na mão e trabalhar também o lado psicológico de seus atletas.

O treinador chegou a 87% de aproveitamento, com 8 vitórias e dois empates, seguindo invicto e sem saber o que é perder. Antes de Zubeldía, a melhor marca era de Hernan Crespo, com oito vitórias, um empate e uma derrota, ficando com 83% de aproveitamento.

É inegável a energia mostrada por Zubeldía ao lado de seus comandados, e a entrega do time nos jogos tem sido impressionante, assim como a resposta dos torcedores que estão lotando o Morumbi, mesmo em horários ingratos como segunda às 20h ou domingo às 18:30h.

O conjunto da obra e a fusão entre técnico, jogadores e torcida tem mostrado resultado, com o time ocupando a quarta posição na tabela, após 7 rodadas, a apenas um ponto do líder Flamengo.

Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.

(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade