PUBLICIDADE

Zenit faz dez no 1º tempo e humilha equipe do Catar: 18 a 0

16 jan 2015 - 19h11
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta sexta-feira, o Zenit, clube russo em que atua o atacante brasileiro Hulk, mediu forças com o Malia, do Catar, na cidade de Doha. Porém, a formação de São Petesburgo mostrou seriedade no amistoso e aplicou o impressionante marcador de 18 a 0. A equipe russa anotou dez gols apenas na primeira etapa.

Recepção! Torcida dá show antes de eliminação do Real Madrid:

O placar foi inaugurado logo aos sete minutos, com o meia Arshavin, que já defendeu o Arsenal. O articulador também anotou o décimo, com 45 jogados, e viu os companheiros Rondón (3), Tkatchuk (2), Criscito, Neto e Shatov deixarem suas marcas.

No período inaugural, o Zenit não tirou o pé do acelerador e protagonizou um placar humilhante. Hulk foi às redes aos 12 minutos, cobrando pênalti, e observou Sheydaev (2), Ryazantsev, Tymoschuk, Zuev, Kerzhakov e Witsel balançarem a rede.

Ainda em solo catariano, a equipe russa medirá forças com o Al-Wakra, no domingo, e contra o Al-Shahania (quarta-feira). A formação de São Petersburgo está em pré-temporada, por causa da paralisação do Campeonato Russo - no mês mais rigoroso do inverno europeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade