PUBLICIDADE

Zagueiro Lúcio vai para time indiano comandado por Zico

O zagueiro saiu do Palmeiras no começo do ano e foi anunciado como reforço no FC Goa

22 jun 2015 - 16h32
(atualizado às 16h52)
Ver comentários
Publicidade

O FC Goa, clube que disputa a Superliga da Índia sob o comando de Zico, terá mais um nome brasileiro em seu elenco. A contratação do zagueiro Lúcio, campeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileira, foi anunciada nesta segunda-feira, no Twitter da equipe.

O defensor de 37 anos chegou ao Palmeiras no início do ano passado, porém, acabou tendo atuações irregulares e sendo afastado do grupo no fim de 2014. Em janeiro de 2015, teve seu contrato rescindido com o clube paulista.

Lúcio iniciou sua carreira no Planaltina-DF, em 1995, e, posteriormente, transferiu-se para o Guará-DF. O jogador também acumula passagens por: Internacional, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão, Juventus e São Paulo. Dentre as conquistas de destaque, estão uma Liga dos Campeões, três Campeonatos Alemães, um Italiano e um Mundial de Clubes.

O zagueiro é o terceiro reforço brasileiro confirmado pelo clube nos últimos dias: o atacante Reinaldo, ex-jogador de Flamengo, São Paulo, Botafogo e Paris Saint-Germain, além do goleiro Elinton Andrade, ex-Vasco e Olympique de Marselha, foram anunciados no mês passado.

Faz igual? Jogador inglês dá belo drible em partida no Japão:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade