Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Xabi Alonso revela conversa com Vini Jr e dispara: "Estou..."

31 out 2025 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

Como esperado, a reação de Vini Jr contra o técnico Xabi Alonso ofuscou a vitória do Real Madrid diante do Barcelona por 2 a 1. Aos 26 minutos do segundo tempo, o brasileiro percebeu que seria substituído e iniciou uma série de xingamentos contra o treinador espanhol. "Eu? Vai tomar no c*... c***", disse Vinicius. Assim, logo após o clássico, o tema tomou conta da entrevista coletiva do comandante madrilenho.

Xabi Alonso e Vini Jr conversando em jogo do Real Madrid
Xabi Alonso e Vini Jr conversando em jogo do Real Madrid
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

No entanto, o Real Madrid adotou total silêncio e deixou a decisão do que fazer nas mãos de Xabi Alonso. Dessa forma, em entrevista na manhã desta sexta-feira, 31, o treinador encerrou o assunto e revelou ter conversado com Vini Jr. O espanhol deixou claro que resolveu todos os problemas com o brasileiro e afirmou não ter mais nada para falar a respeito do tema.

"Na quarta-feira, depois de dois dias de descanso, tivemos uma reunião com todos. Vini esteve impecável, falou de coração, e eu fiquei satisfeito. Está tudo resolvido. Foi um comunicado muito valioso e positivo. Ele falou com o coração sobre o que quer dar. O mais importante é o que disse a seus companheiros e à torcida. Desde quarta-feira o tema está encerrado. Estamos todos no mesmo barco e remando na mesma direção", explicou o treinador.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Vini Jr ignora Xabi Alonso em comunicado

Além das aspas de Xabi Alonso após o clássico, o episódio ganhou contornos importantes na última quarta-feira, 29. Através das redes sociais, Vini Jr se pronunciou e pediu desculpas pela reação que teve. No entanto, a postagem não citou em nenhum momento o técnico do Real Madrid, alvo principal da ira do brasileiro. Até o momento, o clube merengue não abordou o tema oficialmente.

"Hoje quero pedir desculpas a todos os torcedores do Real Madrid pela minha reação quando fui substituído no Clásico. Como já fiz pessoalmente durante o treino de hoje, quero também pedir desculpas novamente aos meus colegas de equipe, ao clube e ao presidente, Às vezes, a paixão me domina; sempre quero vencer e ajudar minha equipe. Meu espírito competitivo vem do amor que sinto por este clube e por tudo o que ele representa", escreveu.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade