PUBLICIDADE

Walter sobre o jogo com o Sport: 'Não sei como, mas temos que ganhar'

23 ago 2014 - 15h44
Compartilhar

Com a crise a todo vapor, o Fluminense tem, neste domingo, um confronto decisivo no Campeonato Brasileiro. Depois de três derrotas consecutivas e quatro jogos sem vencer - somando Copa do Brasil e Brasileirão -, o Tricolor precisa triunfar sobre o Sport, no Maracanã, para restabelecer a paz nas Laranjeiras.

Em entrevista coletiva concedida na tarde da última sexta-feira, Walter afirmou que os tropeços recentes estão dentro da normalidade, mas também deu uma declaração curiosa ao dizer que o time está focado no confronto contra o Leão.

- O grupo está fechado, com foco no Sport. É um jogo que não sei como, mas temos que ganhar. Todo time tem uma queda de rendimento, é normal, mas estamos em quinto lugar - falou o jogador, um pouco atrapalhado.

Após os recentes resultados, sobretudo a emblemática derrota por 5 a 2 na Copa do Brasil que fez o Flu ser eliminado da competição, os torcedores do clube começaram a realizar protestos. Na recepção no aeroporto Santos Dumont, inclusive, quando a delegação desembarcava de Chapecó, houve vandalismo. Bruno teve a lataria do carro atacada por um grupo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade