PUBLICIDADE

Vitinho opera tornozelo e deve desfalcar CSKA por 2 meses

17 set 2014 09h20
| atualizado às 09h47
ver comentários
Publicidade

Ex-Botafogo, o atacante Vitinho foi submetido a uma cirurgia no tornozelo direito na última terça-feira e é desfalque certo para o CSKA (RUS) no confronto com a Roma, nesta quarta, pela abertura do grupo E da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, isso não basta para desanimar o jovem jogador que, em sua conta no Instagram, agradeceu a todos os seus fãs pelo apoio e comemorou o sucesso da operação.

Foto: Instagram / Reprodução

"Vim aqui agradecer a todos que me seguem, acompanham a minha carreira, aos meus amigos, todos que me mandaram mensagem de incentivo, o meu muito obrigado. Sou muito grato a todos que torcem por mim. Essa fase vai passar e pra glória do Senhor eu logo logo vou poder voltar a jogar. Estou melhorando, a cirurgia ontem foi um sucesso agora vamos começar a fase de recuperação pra que daqui a pouco eu possa voltar a fazer o que mais amo! Deus está preparando a minha vitória", disse o carioca de 20 anos.

De acordo com o departamento médico do clube russo, Vitinho deverá ficar longe dos gramados por cerca de dois meses, perdendo assim as primeiras rodadas do torneio europeu. Roma e CSKA medem forças na tarde desta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), em território italiano, no Estádio Olímpico. Também integrantes da chave E, Bayern de Munique e Manchester City jogam no mesmo horário, na Allianz Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade