Arboleda explica por que sumiu por um mês e pede desculpas à torcida após ser reintegrado pelo São Paulo
Exibir comentários
Arboleda explica por que sumiu por um mês e pede desculpas após ser reintegrado pelo São Paulo. O zagueiro equatoriano usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o tema na terça-feira, 23, e deu mais detalhes de seus problemas. “Sei que errei e estou aqui para assumir, pedir desculpas e buscar uma nova oportunidade, essa é uma história que não quero que termine assim”, escreveu. A manifestação do defensor ocorreu no mesmo dia em que clube comunicou que ele voltará a treinar com o restante dos jogadores e poderá ser utilizado pelo técnico. Reprodução/robertharboleda4/Instagram
Fonte: Portal Terra