PUBLICIDADE
AO VIVO
'Paris É Delas' discute machismo, padrões estéticos e o poder das referências femininas

Vasco x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Vasco e Cruzeiro se enfrentam em busca de estabilidade no Campeonato Brasileiro. O clube carioca procura vencer para sair de perto do Z4, enquanto a raposa procura se aproximar dos líderes.

15 jun 2024 - 11h45
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Vasco e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (16) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado após mais uma derrota e péssima atuação, o Vasco vai com sangue nos olhos para tentar tirar o pé da lama e vencer o Cruzeiro diante de seu torcedor. Do outro lado, o Cruzeiro, que vem de vitória para cima do Cuiabá, chega ao Rio de Janeiro com apenas uma vitória fora de casa, mas com os ânimos renovados com as recentes contratações.

RETROSPECTO DO CONFRONTO

Na história, Vasco e Cruzeiro se enfrentaram em 83 oportunidades, com 21 vitórias do Gigante da Colina, 33 vitórias da Raposa e 29 empates. No total, foram 94 gols marcados pelo Vasco e 129 sofridos.

FICHA TÉCNICA

  • DATA: domingo, 16 de junho de 2024;
  • HORA: 18h30 (de Brasília);
  • LOCAL: Estádio São Januário;
  • ARBITRAGEM: Rafael Rodrigo Klein (FIFA-RS), Rafael da Silva Alves (FIFA-RS), Lucio Beiersdorf Flor (RS), Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
  • VAR: Rafael Traci (SC), Helton Nunes (SC)
  • ONDE ASSISTIR: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO - Léo Jardim, Puma (João Victor), João Victor (Hugo Moura), Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Galdames; David, Adson e Vegetti.

CRUZEIRO - Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon; Lucas Silva, Lucas Romero, Álvaro Barreal; Gabriel Verón, Victor Hugo; Rafael Silva.

PALPITES

João Butrucci (setorista do Vasco) - O Vasco precisa reagir no Campeonato Brasileiro. Porém, além da reação do Cruzmaltino, o treinador Álvaro Pacheco precisa mostrar a que veio no Brasil. Será um jogo difícil, contra um adversário consistente que é o Cruzeiro. No entanto, sem o seu principal jogador, Matheus Pereira. Em São Januário, o Vasco possui, sim, chances de vencer o clube mineiro; porém, vejo um confronto disputado, com cara de empate.

Palpite: Vasco 1 x 1 Cruzeiro

Samuel Chaves (setorista do Cruzeiro) - A Raposa tem tido dificuldades de jogar fora de casa nesse Campeonato Brasileiro e tem apenas uma vitória em quatro partidas. Apesar disso, o time está com um padrão de jogo definido e deve trazer dificuldades para o Vasco no São Januário.

Palpite: Vasco 1×2 Cruzeiro

Luca Young (setorita do Vasco) - A equipe visitante apresenta um futebol melhor, e mais bem estruturado para o jogo, porém sofre a mesma quantidade de gols que faz durante o Brasileirão. Sendo assim, prevejo um jogo disputado contra um Vasco que obrigatoriamente tenta trazer um resultado positivo para sua torcida"

Vasco 1 x 1 Cruzeiro

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade