PUBLICIDADE

Uruguai e Paraguai fazem confronto direto em Montevidéu; Bolívia e Venezuela abrem rodada das Eliminatórias

2 jun 2021 20h08
| atualizado às 20h08
ver comentários
Publicidade

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 retornam nesta semana. Nesta quinta-feira, Uruguai e Paraguai se enfrentam às 19h (de Brasília), em Montevidéu.

O duelo é um confronto direto pela quarta posição, a última dentro da zona de classificação direta para o Mundial. Os visitantes estão a frente nos critérios de desempate.

O Uruguai terá um desfalque importante para o confronto. O meia Arrascaeta, do Flamengo, testou positivo para Covid e foi isolado da delegação.

Do outro lado, o Paraguai não poderá contar com o goleiro Gatito Fernández, que tenta se recuperar de um edema ósseo no joelho.

Bolívia x Venezuela

Ainda nesta quinta-feira, Bolívia e Venezuela duelam às 17h (de Brasília), em La Paz. O confronto abre a rodada das Eliminatórias.

A Bolívia é a lanterna, com apenas um ponto. Os donos da casa buscam a primeira vitória para seguir com o sonho de voltar a uma Copa do Mundo.

Já a Venezuela marcou seus primeiros pontos na rodada passada. A seleção tenta mais um bom resultado para encostar na zona de classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade