3 eventos ao vivo

Terry lembra de Desailly ao falar sobre jogo 500 como capitão do Chelsea

18 out 2014
19h32
  • separator

Campeão inglês em três oportunidades e da Liga dos Campeões em 2012, o zagueiro John Terry, ainda que um personagem controverso fora dos gramados, é um dos jogadores mais condecorados da história do Chelsea. Neste sábado, na vitória de 2 a 1 sobre o Crystal Palace, ele completou 500 jogos como capitão dos Blues e fez questão de relembrar seus "professores" no cargo.

- Hoje foi meu 500º jogo como capitão do Chelsea. Tive o prazer de jogar e aprender com outros grande capitães como Marcel Desailly e Dennis Wise. Dois heróis e grandes capitães, que sempre me ajudaram muito quando eu era mais jovem. Obrigado a todos pelo apoio! - comemorou, por meio de seu Instagram oficial.

O zagueiro Marcel Desailly foi campeão do mundo pela França em 1998 e jogou no Chelsea entre 1998 e 2004, recebendo a braçadeira de capitão após a saída do volante inglês Dennis Wise, também lembrado pelo camisa 26 e que representou os Blues entre 1990 e 2001, sendo o capitão mais vitorioso da história do clube - antes da "promoção" do próprio Terry ao cargo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade