Team Liquid vence a KRÜ na estreia do mundial de VALORANT
A Team Liquid dominou a partida de estreia e inicia campanha na Coréia do Sul com uma vitória consistente
A Team Liquid Visa iniciou sua jornada no VCT Game Changers Championship 2025 com uma vitória dominante por 2 a 0 sobre a Visa KRÜ Blaze. Vice-campeã mundial em 2023, a Cavalaria vem embalada para buscar o troféu inédito, após ter conquistado sete títulos nacionais neste ano.
O desempenho sólido da Cavalaria confirma o excelente momento da line-up brasileira, que chegou ao mundial embalada pelo título do VCT Game Changers Brazil - Etapa Final, conquistado em uma série eletrizante contra a MIBR - vitória por 3 a 2 que rendeu à Team Liquid Visa o 7º troféu nacional de sua trajetória.
A line-up que representa o Brasil no mundial é formada por Isabeli "isaa" Esser, Julia "Jelly" Iris, Leticia "joojina" Paiva, Natália "daiki" Vilela e Vitória "bizerra" Vieira, sob o comando do técnico Caio "Napz" Sousa.
"A nossa estreia foi exatamente como planejamos: madura, confiante e com grande execução coletiva. Entramos focadas e conseguimos imprimir nosso ritmo desde o início. É só o primeiro passo, mas ele reafirma tudo o que construímos ao longo da temporada. Seguimos firmes em nosso objetivo e prontas para os próximos desafios", afirmou Natália "daiki" Vilela, capitã da equipe.
O mundial de VALORANT está sendo realizado no LoL Park, em Seul, na Coreia do Sul, até 30 de novembro.