0

Tchê Tchê volta a treinar no São Paulo e deve enfrentar o Avaí

Volante foi desfalque nos últimos treinos por conta de dores musculares, mas está recuperado e foi a campo nesta quinta-feira

6 jun 2019
18h01
atualizado às 18h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Recuperado de dores musculares, o volante Tchê Tchê voltou a treinar em campo no São Paulo na tarde desta quinta-feira. Ele deve ficar à disposição para o jogo contra o Avaí, no sábado, pela oitava rodada do Brasileirão.

Tchê Tchê ainda não tinha treinado em campo nesta semana. Na terça e na quarta-feira, ele fez trabalhos internos no CT da Barra Funda. Após ser reavalidado nesta quinta, foi liberado para a atividade com os companheiros.

O treino desta quinta não contou novamente com Hernanes, que viajou à Itália para resolver assuntos pessoais envolvendo o filho Ezequiel e tem retorno previsto para sexta-feira. Ele é dúvida para o jogo contra o Avaí.

A provável escalação do São Paulo para a partida tem: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Vitor Bueno (Everton), Toró e Alexandre Pato.

Os desfalques certos são: Pablo, Liziero e Rojas, no departamento médico; Antony, com a seleção olímpica; Arboleda, com a seleção do Equador; Igor Vinícius, suspenso; e Gonzalo Carneiro, suspenso preventivamente por doping.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta sexta-feira antes da viagem a Florianópolis. O jogo contra o Avaí será no sábado, às 21h, na Ressacada.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade