PUBLICIDADE

São Paulo vence Vitória no Barradão e aparece na parte de cima da tabela

São Paulo se aproveita de expulsão no começo do jogo, vence o Vitória no Barradão e cola nos líderes; Leão segue sem vencer na Série A

5 mai 2024 - 18h42
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / São Paulo / Esporte News Mundo

O São Paulo foi até Salvador encarar o Vitória pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 3 a 1, com dois gols de Luciano e um de Ferraresi. Willian Oliveira descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Tricolor Paulista pulou para a sexta posição com sete pontos. Já o Leão segue na zona de rebaixamento, na décima oitava posição, amargando apenas um ponto. 

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No próximo domingo (12), o Vitória vai até São Januário, encarar o Vasco pela sexta rodada do Brasileirão, às 11h. Já o São Paulo vai receber o Fluminense na próxima segunda (13), no Morumbis, às 19h. Antes, o Tricolor joga pela Libertadores contra Cobresal, no Chile. 

Com apenas seis minutos de jogo, o Vitória perdeu Wagner Leonardo, que foi expulso após acertar uma cotovelada em Calleri. A partir daí, o São Paulo passou a dominar a partida e jogar dentro do campo adversário. Mesmo na vantagem numérica, o Tricolor encontrava dificuldade para atacar, muito pelo gramado encharcado. 

Ainda assim o Tricolor conseguiu ser perigoso e na melhor chance criada, Calleri bateu dentro da área e o goleiro Lucas Arcanjo faz uma ótima defesa. No rebote, Igor Vinicius acertou a trave. E quando tudo se encaminhava para um intervalo sem gols, Igor Vinicius cruzou da direita na medida para Luciano mandar de cabeça e abrir o placar. 

Em desvantagem no placar, o Vitória voltou com uma postura mais ofensiva e logo no primeiro ataque, Matheuzinho cobrou escanteio e livre de marcação, Willian Oliveira cabeceou forte, no alto, sem chance para Rafael. Contudo, três minutos depois, Michel Araújo avançou pela esquerda e cruza rasteiro para Luciano, que bateu de primeira, sem chances para Lucas Arcanjo, deixando o Tricolor novamente em vantagem. 

Com a vantagem em mãos, o São Paulo passou a controlar o jogo e ditar o ritmo com posse de bola, não dando espaços para o Vitória atacar. Contudo, ainda houve tempo para mais um gol tricolor. Após escanteio, a bola sobrou para Ferraresi, que limpou a marcação e chutou colocado no ângulo, dando números finais a partida. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade