PUBLICIDADE

Santos oficializa que Juan, Bernardo e Fucile não ficam para 2013

17 dez 2012 - 15h04
(atualizado às 15h06)
Compartilhar

O Santos confirmou nesta segunda-feira que o lateral-esquerdo Juan, o meia Bernardo e o lateral-direito Fucile não terão seus contratos renovados. Todos estavam emprestados ao clube até o fim desta temporada e voltarão a seus clubes.

Juan retornará ao São Paulo após 42 partidas e dois gols. Ele chegou a ser titular no início da temporada, mas caiu de rendimento no segundo semestre e até o improvisado Gerson Magrão teve mais espaço. Como o Tricolor já tem Cortez e Carleto para a posição, além do jovem Henrique Miranda, o lateral que faturou Paulistão e Recopa pelo Santos deve ser emprestado novamente.

Bernardo, que está de volta ao Vasco, jogou 14 partidas e fez um gol. Ele sofreu com uma série de lesões e já havia avisado que retornaria ao Rio de Janeiro.

Já o uruguaio Fucile, titular no primeiro semestre, retornará ao Porto (POR). Ele jogou 14 vezes e marcou um gol antes de sofrer uma lesão no tornozelo e passar por uma cirurgia que o afasta dos gramados desde o meio do ano.

Todas essas saídas já haviam sido confirmadas por dirigentes, mas não de forma oficial. Outros quatro atletas têm seus vínculos encerrados no fim desta temporada: o goleiro Aranha, o lateral-esquerdo Léo, o volante Éwerton Páscoa e o zagueiro Bruno Rodrigo. O único que corre riscos de não permanecer é o último, que tem propostas de fora do país e deseja se transferir.

Outros quatro jogadores têm contrato, mas estão disponíveis para empréstimo: o zagueiro David Braz, os meias Gerson Magrão e João Pedro e o atacante Bill.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade