Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Santos é eliminado e vê Corinthians avançar à final do Paulistão após cinco anos

O Corinthians garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista após derrotar o Santos por 2 a 1 na Neo Química Arena. Yuri Alberto abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas Tiquinho Soares empatou para o Peixe de cabeça. No segundo tempo, Garro desempatou com um gol no ângulo, e o Santos ainda sofreu com as expulsões de Zé Ivaldo e Escobar. Com a vitória, o Timão volta à final do Paulistão após cinco anos, enquanto o Santos é eliminado.

10 mar 2025 - 06h08
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Raul Baretta/ Santos FC / Esporte News Mundo

O Corinthians derrotou o Santos por 2 a 1 na Neo Química Arena e garantiu sua classificação para a final do Campeonato Paulista, marcando seu retorno à decisão após cinco anos. Sem Neymar, poupado por dores na coxa, o Santos começou pressionado e viu o Timão abrir o placar aos 13 minutos: em cobrança de escanteio, Garro tocou para Memphis, que cruzou para Yuri Alberto finalizar e marcar. O Peixe reagiu aos 38 minutos, com Tiquinho Soares empatando de cabeça após falha na marcação corintiana.

(
(
Foto: Raul Baretta/ Santos FC / Esporte News Mundo

No segundo tempo, o Corinthians voltou a assumir o controle. Após falta de Gil sobre Memphis, o goleiro santista defendeu a cobrança, mas Garro aproveitou o rebote e marcou o segundo gol com um chute forte no ângulo. O Santos tentou reagir, mas foi prejudicado pela expulsão de Zé Ivaldo, que recebeu cartão vermelho após intervenção do VAR por uma entrada dura em Yuri Alberto. Mesmo com um a menos, o Peixe buscou o empate, mas perdeu forças após a expulsão de Escobar, por falta dura em Martínez.

Com o resultado, o Corinthians avança à final do Paulistão, enquanto o Santos é eliminado. O Timão agora aguarda o vencedor da outra semifinal para decidir o título.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade