PUBLICIDADE

Sabe para onde vai Kane? Veja as opções do atacante inglês

Atacante do Tottenham e da Seleção Inglesa, Harry Kane está sendo especulado nos dois clubes de Manchester e no Chelsea

18 mai 2021 18h20
ver comentários
Publicidade
Kane quer sair do Tottenham, mas seguir na Premier League
Kane quer sair do Tottenham, mas seguir na Premier League
Foto: Shutterstock / Sport Life

Segundo a TV britânica "Sky Sports", o atacante Harry Kane quer deixar o Tottenham ao final da temporada, mas sem seguir disputando a Premier League. Adaptado do futebol na terra da rainha, o atacante com valor estipulado em 120 milhões de euros (771,5 milhões de reais segundo a cotação atual) já despertou o interesse de três clubes: Chelsea, Manchester City e Manchester United.

Aos 27 anos, Kane se firmou como camisa 9 da Seleção e um dos principais centroavantes do mundo. Apelidado de 'hurricane' (furacão, em inglês), ele quer trocar o clube de Londres na busca por grandes conquistas, algo que o Tottenham não proporciona no momento. Até por isso, esses três clubes ganham força: City e Chelsea farão a final da Champions League no próximo dia 29 e o clube de Manchester ainda levou a Premier League a Copa da Liga Inglesa na temporada. Já o United é o maior vencedor do país.

Analisando as 3 alternativas, o City se mostra como o clube que sai na frente. Além de viver anos dourados sob o comando de Pep Guardiola, a equipe ainda perderá Aguero, o maior goleador da sua história, ao final da temporada. Kane seria o substituto ideal e passaria a comandar o ataque do time, que ainda conta com De Bruyne e Phil Foden.

Já o Chelsea conta com Timo Werner e Giroud no setor. Ambos os atletas são lembrados em suas respectivas seleções (alemã e francesa) e não vivem momentos críticos nos Blues. Será que, mesmo assim, vale a pena investir em Kane?

Por fim, o United tem o experiente Cavani, que já não entrega o mais o que apresentava no auge de sua carreira e Martial, que já possui 25 anos e balançou as redes somente 7 vezes na atual temporada. Não há dúvidas de que Kane chegaria e assumiria a titularidade sem muito esforço, mas será que os Red Devils estão dispostos a pagar por este furacão?

Sport Life
Publicidade
Publicidade