PUBLICIDADE

Ronaldinho é convocado a depor no Paraguai após denúncia

Ex-jogador foi detido pela polícia paraguaia em Assunção por suposto passaporte falso

5 mar 2020 - 08h02
(atualizado às 09h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi convocado a prestar depoimento nesta quinta-feira (5) no Paraguai, após um procedimento policial no qual foram apreendidos dois supostos passaportes falsificados na suíte em que ele estava hospedado.

Carro da polícia do Paraguai em frente ao hotel onde Ronaldinho está hospedado em Assunção
04/03/2020
REUTERS/Jorge Adorno
Carro da polícia do Paraguai em frente ao hotel onde Ronaldinho está hospedado em Assunção 04/03/2020 REUTERS/Jorge Adorno
Foto: Reuters

A polícia paraguaia informou em comunicado que o procedimento ocorreu depois de uma denúncia do Departamento de Identificação, que detectou que os passaportes paraguaios com os quais Ronaldinho e seu irmão entraram no país foram supostamente adulterados.

O ex-jogador da Seleção Brasileira chegou ao Paraguai na quarta-feira (4) para participar de uma campanha para ajudar crianças pobres e lançar um livro de sua autoria.

O comunicado da polícia informou que, após a operação, os brasileiros estavam em livre comunicação sob custódia na suíte do hotel, localizada nos arredores de Assunção, à disposição dos agentes fiscais envolvidos na operação.

Os agentes também ordenaram a prisão do brasileiro Wilmondes Sousa Lira, de 45 anos, em conexão com o mesmo caso.

Veja também:

Os artilheiros brasileiros no 'El Clásico':
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade