Reserva de Marcelo, português cobra maior utilização no Real Madrid
Reserva de Marcelo, o lateral-esquerdo português Fábio Coentrão garantiu em entrevista publicada nesta terça-feira que gostaria de atuar mais vezes como titular do Real Madrid, admitindo a possibilidade de se transferir em breve.
"Espero que eu tenha mais minutos no Real Madrid, espero que o técnico (Carlo Ancelotti), confie mais em mim, o que não tem sido o caso", disse o defensor ao jornal "O Jogo".
Nesta temporada, Coentrão disputou 14 partidas, contra 41 participações do jogador da seleção brasileira. Por isso, questionado sobre a possibilidade de defender outro clube, mais especificamente o Manchester United, o português se mostrou aberto.
"Caso surja essa opção, já mostrei em interesse em jogar lá. O Manchester United é um dos maiores clubes do mundo, que admiro muito. Seria uma honra", afirmou o lateral-esquerdo.
No domingo passado, Coentrão foi um dos destaques da vitória de Portugal sobre a Sérvia por 2 a 1, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016, marcando um gol e cruzando para Ricardo Carvalho abrir o placar.