Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Relator do STJD defere pedido, e Sport volta a ter torcida nos estádios

Leão teria que atuar com portões fechados pelos ataques ao ônibus do Fortaleza

20 mar 2024 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe Bevilacqua, auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), deferiu nesta quarta-feira (20) o pedido suspensivo do Sport sobre os ataques ao ônibus do Fortaleza, e o Leão poderá contar com sua torcida até o julgamento do recurso no Pleno, que não tem data definida. A informação é do ge.

A liberação momentânea não será válida para o clássico desta quarta-feira (20), contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. O Sport poderá contar com a sua torcida no duelo contra o Juazeirense, no dia 27 de março, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

O clube pernambucano havia sido condenado pelo STJD a jogar as próximas oito partidas em casa com portões fechados, além de pagar multa de R$ 80 mil. A denúncia foi baseada no Artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

VEJA O POSICIONAMENTO DO DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SPORT SOBRE O PEDIDO SUSPENSIVO

"Ficamos satisfeitos porque nosso pedido foi aceito, assim como acreditamos obteremos êxito no julgamento que acontecerá no pleno do STJD. Afinal de contas, os criminosos que atacaram o ônibus do Fortaleza estão sendo identificados, inclusive oito já foram presos, dentre eles um dos líderes. E não podemos esquecer que o incidente aconteceu a oito quilômetros da Arena de Pernambucano. O Sport não tem como ser responsabilizado por isso", afirmou Sílvio Neves Baptista Campos, diretor jurídico da equipe.

Lance!
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra