Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Presidente de time albanês distribui dinheiro em vestiário e promete mais antes de jogo contra David Luiz

Ardian Bardhi entregou dinheiro aos jogadores após classificação e prometeu prêmio de 500 mil euros caso o time avance na Conference League

19 ago 2026 - 11h22
(atualizado às 12h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Ardian Bardhi, presidente do clube albanês Dinamo City, distribuiu dinheiro dentro do vestiário para jogadores
Ardian Bardhi, presidente do clube albanês Dinamo City, distribuiu dinheiro dentro do vestiário para jogadores
Foto: Reprodução/X@ultras_clips

Ardian Bardhi, presidente do Dinamo City, da Albânia, viralizou após aparecer em um vídeo distribuindo dinheiro aos jogadores no vestiário. A cena ocorreu no último dia 13, depois da vitória por 4 a 0 sobre o Auda, da Letônia, pela terceira fase eliminatória da Conference League.

No vídeo, divulgado na terça-feira, 18, pela emissora albanesa Top Channel, Bardhi aparece entregando dinheiro aos integrantes do elenco após a classificação da equipe para os playoffs da competição europeia. No futebol brasileiro, esse tipo de recompensa é conhecido como “bicho”. 

Não se sabe o valor exato distribuído, mas segundo a imprensa local, o presidente prometeu um prêmio de 500 mil euros, cerca de R$ 3 milhões, ao elenco caso o Dinamo City consiga avançar para a fase de liga da Conference League. 

O adversário será o Pafos, do Chipre, que conta com o zagueiro David Luiz, ex-Flamengo. O primeiro confronto está marcado para 20 de agosto, enquanto a partida de volta será disputada no dia 27. 

Memphis Depay renova com o Corinthians até 2028: 'Muitas emoções':
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra