PUBLICIDADE

Perri comemora primeira convocação e projeta estreia da Seleção nas Eliminatórias

6 set 2023 - 07h11
Compartilhar
Exibir comentários

Após boas atuações pelo Botafogo, o goleiro Lucas Perri foi convocado para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez. Nesta terça-feira, o jogador comemorou a oportunidade e projetou a estreia do Brasil nas Eliminatórias, na sexta-feira, contra a Bolívia.

Foto: (Vitor Silva/CBF) / Gazeta Esportiva

"É um sonho para todos e se um ano e meio atrás, quando eu cheguei no Náutico, eu imaginasse que 18 meses depois eu ia estar na Seleção Brasileira, não iria acreditar. Só tenho a agradecer por tudo que tenho vivido, por tudo que tem acontecido na minha vida e seguir trabalhando", disse o goleiro em coletiva.

Líder do Campeonato Brasileiro com o Botafogo, Perri teve passagens por São Paulo, Crystal Palace e Náutico até chegar na equipe carioca e conquistar a convocação. Em sua primeira oportunidade com a camisa da Seleção, o jogador falou qual vai ser o foco do time para a partida contra a Bolívia.

"A gente respeita muito a seleção da Bolívia e a gente sabe como funciona o futebol. Estamos nos preparando para focar na nossa performance antes de mais nada. É muito importante a gente olhar para nós, como vamos performar e sempre vamos buscar a vitória com a camisa da Seleção Brasileira", disse o goleiro.

Brasil e Bolívia vão a campo nesta sexta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão. Na próxima terça-feira, os comandados de Fernando Diniz enfrentam o Peru, às 23h, no Estádio Nacional do Peru,

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade